Parceiros

 Projeto GAP - Ong dos animais
O GAP é um movimento internacional cujo objetivo maior é lutar pela garantia dos direitos básicos à vida, liberdade e não tortura dos grandes primatas não humanos – Chimpanzés, Gorilas, Orangotangos e Bonobos, nossos parentes mais próximos no mundo animal. O Projeto GAP Brasil começou suas atividades em 2000 e atualmente conta com 4 santuários afiliados que abrigam em sua maioria animais resgatados de maus-tratos e condições inadequadas de vida em circos, espetáculos e zoológicos. Atualmente o GAP Brasil é a sede do projeto internacional, em função do trabalho de destaque com chimpanzés desenvolvido no país.

 

HostGator - Hospedagem de Sites - Anda Portal de Noticias de Animais
Provedora mundial de hospedagem de sites, a HostGator está entre as maiores companhias de hospedagem do mundo, com mais de 9 milhões de domínios hospedados. Reconhecida e premiada pela qualidade de sua hospedagem e pelo suporte ao cliente, a empresa oferece serviços de hospedagem compartilhada, VPS, servidores dedicados, além de revenda de hospedagem. Com o objetivo de contribuir na divulgação da causa dos direitos dos animais, a HostGator é parceira da ANDA, hospedando o site da agência de notícias que é referência na realização deste trabalho no Brasil.

 

World Animal News traz notícias sobre o que acontece com os animais no mundo. A WAN é um braço da ANDA nos EUA.

 

CFM Desenvolvimento é uma empresa do ramo tecnológico que presta serviços de atualização e desenvolvimento de sites e ferramentas digitais. Atuando em parceria com a ANDA, colaborando em sua página web e demais necessidades virtuais.

 

Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de
7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais
de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades.
Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões
de SMS e encaminhados 750 mil candidatos
. O banco de dados conta com
4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
O cadastro é gratuito e pode ser feito no site.