CONTEÚDO ANDA

Após união pelo bem, tutor consegue realizar sonho junto a seu cão

O aventureiro de estrada Gilvaci Rodrigues da Silva, mais conhecido como Gil, vai poder realizar seu sonho e ainda conseguiu levar seu cãozinho junto.

316

16/06/2017 às 08:30
Por Sophia Portes, ANDA

Gil é um pernambucano que sonhava em conhecer a Serra do Rio do Rastro, no sul de Santa Catarina, uma das paisagens mais procuradas do Brasil. Após ter sua história contada no portal NotiSul, um grupo de benfeitores decidiu ajudá-lo a realizar seu sonho ao lado do seu melhor amigo: o cãozinho Marley.

Tutor e cão posam em bicicleta equipada para viagem

Tutor vai levar cão em viagem à serra de Santa Catarina (Foto: Reprodução / NotiSul)

Uma união pelo bem se uniu para ajudar o sonhador. Através de doações, Gilvaci ganhou uma bicicleta e dinheiro suficiente para completar a viagem. Além disso, o cãozinho Marley também foi beneficiado pelas ações: recebeu banho, tosa, roupinhas para se aquecer do frio da serra, ração, remédios para verme e até alguns biscoitos para desfrutar durante a viagem.

A dupla de aventureiros já tem até um banquete garantido pela equipe do Cabana Grill. Após conseguirem tantas doações de pessoas generosas, os dois amigos seguiram viagem pela rodovia SC-108, e, certamente, voltarão com muitas histórias para contar.

Gostou? Colabore com a ANDA Saiba como