CONTEÚDO ANDA

Porco-espinho fêmea grávida luta para salvar bebês após atropelamento

Mesmo sofrendo com a dor de um atropelamento, um porco-espinho fêmea lutava entre a vida e a morte para salvar a vida de seus filhotes que ainda habitavam seu ventre....

80

13/04/2017 às 13:00
Por Redação

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Veterinários descobriram gravides através de raio-X | Foto: Reprodução

Mesmo sofrendo com a dor de um atropelamento, um porco-espinho fêmea lutava entre a vida e a morte para salvar a vida de seus filhotes que ainda habitavam seu ventre. Veterinários de Israel descobriram a gravidez através de um raio-X do animal.

Depois de ser atropelado, o animal foi encontrado e levado para um hospital veterinário de animais selvagens. O mamífero que aparentemente estava muito machucado, lutava para sobreviver e suportava obstinadamente todos os exames.

O porco-espinho estava grávida de cinco bebês. Com sorte, a futura mãe se recuperou e pode prosseguir com sua gestação. Quando chegou o momento certo, a porco-espinho deu à luz a uma saudável ninhada.

Nas redes sociais, responsáveis pelo resgate da fêmea comemoram a melhora do animal: “Apesar de seus ferimentos, a mamãe porco-espinho está se recuperando e amamentando seus filhotes. Em breve, ela estará completamente recuperada e poderá voltar para a natureza com seus bebês”, completaram.

Gostou? Colabore com a ANDA Saiba como